Como funciona?

COMO FUNCIONA?

É simples.

Os alunos selecionam trabalhos que eles realizaram nas disciplinas para enviar para o Iluminário.

O que enviar:
Para imagens:
– arquivos em formato jpg ou png. Se for uma apresentação ou projeto poderá ser em pdf de até 8MB.
* caso seu trabalho contenha mais de uma peça é importante você apontar qual imagem você quer que apareça na capa.

Para vídeos e áudios:
– link do seu trabalho publicado e uma imagem destacando o seu trabalho (um frame para vídeo, por exemplo)

Ficha técnica:
– breve descrição do trabalho (principalmente do processo criativo)
– tags (conforme exemplos abaixo)
A ficha técnica deve conter
* Título do trabalho
* Grupo
* Cadeira
* Professor
* Semestre
* Cliente (opcional)
* Ano de criação

TAGS:
1. Gerais:
* Nome do aluno, professor, cadeira, semestre.
2. Específicos:
* Áudio, vídeo, spot, jingle, vt, curta, peça, mídia, digital, campanha, web, design, marca, criação, roteiro, artigo, pesquisa, marketing, promoção, merchandising, planejamento, gestão, ação, social media, resenhas, foto, fotografia, atendimento, transmídia, narrativa
3. Outras, livres para o aluno escolher.

***ATENÇÃO: sem ficha técnica os trabalhos não serão publicados! 

 

USANDO O SITE

Você pode navegar dentro de cada uma dessas categorias ou apenas ir até a barra de “Busca” e achar o que procura. Será possível encontrar os trabalhos através de nomes dos professores, dos alunos, das disciplinas, dos projetos e das TAGs que poderão ser criadas pelos alunos que enviaram o trabalho.