Canecas colecionáveis do Beco

      A campanha, que possui relação com o estudo da necessidade de posse, foi elaborada para o Beco 203, uma casa noturna localizada em Porto Alegre. A comunicação tem como objetivo divulgar a realização de uma festa em que lançará os produtos da coleção de quatro copos de acrílicos estampados por músicos. O produto consiste em uma caneca de acrílico transparente que terá opções de personalização. A personalização das canecas é feita com adesivos translúcidos na cor preta de quatro cantores e um trecho de uma música conhecida de cada um deles. O copo de acrílico será vendido na própria casa noturna com o objetivo de incentivar os clientes a consumirem as quatro opções de personalização como forma de colecionar os itens. Desta forma, os consumidores que adquirirem o produto terão um objeto que os lembre de seus cantores e bandas favoritas.

Título: Campanha Canecas Colecionáveis do Beco

Grupo: Juli Anna Ruzzarin, Manoella Casagrande, Matheus Romminger e Paula Marcon

Cadeira: Psicologia II

Professora: Elisabeth Machado

Semestre: 3º semestre

Cliente: Beco 203

Ano de Criação: 2013/1

  

[huge_it_slider id=”2″]