Iluminário

Conectando ideias

Pular para o conteúdo
  • Início
  • Como funciona?
  • Envie seu trabalho
  • Mais Acessados
  • Quem Somos
  • Trabalhos

Cronks

      No trabalho realizado o grupo deveria escolher uma marca para refazer a sua identidade visual. Nós escolhemos a sorveteria Cronks, pois acreditamos que eles são uma empresa em potencial, porém a sua identidade de marca não transmite os seus valores e as suas qualidades . Por ser uma empresa tradicional, optamos por seguir uma estética retrô, mas achamos importante modernizar a marca também, pois não queremos que a Cronks seja vista como uma empresa antiquada. Sendo assim, criamos o logo no formato de selo e utilizamos fontes  inspiradas nas tipografias de sorveterias do século passado. Para modernizar, optamos por usar a cor azul e também criamos uma estampa para personalizar mais ainda a marca e as suas aplicações. 

 

Grupo: Jonas Kim, Juli Anna Ruzzarin e Natálya Costa

Cadeira: Design de Marca

Professora: Ana Luisa Maldonado

Semestre: 7º semestre

Cliente: Sorveteria Cronks

Ano de Criação: 2014

[huge_it_slider id=”10″]

Este post foi publicado em Design de Marcas, Direção de Arte e marcado com a tag 7º semestre, Ana Luisa Maldonado, Design, Design de Marca, Identidade Visual, Logo, Redesign de Marca em 22 de maio de 2014 por fcinel.

Navegação de posts

← Grecco Quem Se Mexe Sempre Alcança →

Categorias

  • Atendimento
  • Design de Marcas
  • Direção de Arte
  • Fotografia
  • Interdisciplinar
  • Marketing
  • Planejamento
  • Premiados
  • Produção Audiovisual
  • Promoção de Vendas
  • Redação Publicitária

Posts recentes

  • Gre-Nal Gaúcho
  • Project Informática
  • Conservação
  • Sua Avó Não Aprova Isso!
  • Canecas colecionáveis do Beco

Tags

  • 3º semestre
  • 4º semestre
  • 5º semestre
  • 7º semestre
  • Ana Luisa Maldonado
  • Ação de Guerrilha
  • Concurso Cultural
  • Criação
  • Cátia Schuh
  • Design
  • Design de Marca
  • Direção de Arte
  • Elisabeth Machado
  • Giovanni Pereira
  • Identidade Visual
  • Jingle
  • Joseane Rucker
  • Kiko Ferraz
  • Lamb Lamb
  • Linguagem
  • Logo
  • Lúcio Amaral
  • Manifesto
  • Manuel da Costa
  • Marcelo Aimi
  • Marcelo Lubisco
  • Marcos Lamb
  • Márcia Budke
  • Mídia
  • outdoor
  • Paola Zanchi
  • Produção Gráfica
  • Psicologia
  • Redesign de Marca
  • Renata Soduto
  • Rodrigo Valente
  • Spot
  • stop motion
  • Teoria da Publicidade
  • Viral
  • Vídeo
  • Áudio

Arquivos

  • junho 2014
  • maio 2014

Meta

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org
Orgulhosamente mantido com WordPress
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
PROSSEGUIR
Privacy & Cookies Policy

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Non-necessary
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
SALVAR E ACEITAR